Principal Processos Tempo por tarefa

Tempo por tarefa

Última atualização em Aug 02, 2025

Tempo por Tarefa

A funcionalidade Tempo por Tarefa permite acompanhar o tempo total gasto na execução de uma tarefa, incluindo os períodos de pausa registrados.

Para habilitar o Tempo por Tarefa, clique no ícone de engrenagem e ative a opção Controle de tempo por tarefa.

Para visualizar essas informações, é necessário iniciar a tarefa dentro do perfil de um cliente. Assim, o sistema passa a contabilizar automaticamente o tempo de execução e eventuais pausas durante a atividade.

O sistema também registra e contabiliza os períodos de pausa durante a execução das tarefas.

Após a conclusão, a WowBPO exibirá o tempo total gasto na tarefa, incluindo o tempo em que ela permaneceu pausada.

Na aba Visão Geral, você pode acompanhar o total de horas trabalhadas pela sua equipe, além do número de tarefas concluídas, pendentes e em atrasadas


Além disso, você consegue alterar entre Visão Geral(Perfil de Administrador ou Gestor) ou Minhas Pendências.

Em Minhas Pendências você vê exatamente aquilo que está atribuído à você, com todos os detalhes: